POLÍTICA DA QUALIDADE
POLÍTICA DA QUALIDADE
A Dimor Lusitana, Lda é uma empresa que opera no mercado nacional há mais de 50 anos e detém uma larga experiência na promoção e distribuição de produtos de saúde ao sector hospitalar.
A longevidade da empresa deve-se à perspetiva dinâmica que sempre tem norteado a sua atividade, pela utilização equilibrada de recursos técnicos, humanos e financeiros que permitam responder com eficácia às expectativas dos clientes num mercado em permanente transformação.
Para responder ao mercado em constante transformação a Dimor enveredou em 2015 pelo projeto de venda direta ao canal farmácia. Este novo sector teve como objetivo:
- Aumentar a notoriedade da empresa Dimor
- Estar presente nos diversos canais de distribuição de produtos de saúde, desde distribuidores, farmácias e até o consumidor final.
- Aumentar o volume e oportunidades de negócio
Em 2016 efetivamos a transferência de instalações do Armazém de Distribuição para o nosso Armazém próprio. Com este procedimento pretendemos:
- Reduzir os custos
- Melhorar todo o sistema de gestão de qualidade, através da aproximação de toda a equipa e centralização de todos os processos num só local.
- Melhorar as boas praticas de distribuição do armazém com intuito de prestar um serviço melhor aos clientes.
Nesse quadro, é objetivo da Dimor Lusitana, Lda implementar os processos, procedimentos e metodologias que melhorem a imagem e notoriedade da empresa de acordo com os seguintes pontos:
- Satisfazer e superar as necessidades e expectativas manifestadas pelos seus clientes assegurando a conformidade com os requisitos da Norma NP EN ISO 9001 do Sistema de Gestão da Qualidade, legislação, regulamentação e outros requisitos aplicáveis à atividade da empresa;
- Desenvolver a satisfação, motivação e envolvimento dos colaboradores;
- Promover a qualidade dos processos e metodologias de trabalho;
- Melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.
2 de Junho 2016